“Nada funciona mais como no passado. Isso sem falar que os rec...

“Nada funciona mais como no passado. Isso sem falar que os recursos estão ficando cada vez mais escassos. Vamos ter que aplicar o dinheiro do cliente em mídias que proporcionem o melhor resultado em termos de custo/benefício e para isso precisa de um foco muito bem dirigido. A mídia hoje é mensurada e comprovada, nenhum cliente vai investir 10 ou 15 milhões de dólares se não tiver absoluta certeza de que conseguirá resultados efetivos em suas vendas e no processo de construção de sua marca”. (AMADO, 1998, p. 7, apud GALINDO, 2009, p. 196). GALINDO, D. A comunicação integrada de marketing e o seu caráter multidisciplinar. São Paulo: Saraiva, 2009. As colocações do publicitário brasileiro Sergio Amado (1998), referem-se:

1 Resposta

Kaittlin Diogo

O publicitário comenta a Comunicação Integrada de Marketing e suas Características Multidisciplinares no sentido de indicar os resultados proporcionados pelas estratégias em canais digitais.

Importância da Comunicação Integrada de Marketing

O Marketing mudou muito, com os recursos muitas vezes mais escassos. Vamos ter que colocar o dinheiro do nosso cliente no meio que dá os melhores resultados em termos de custo/benefício, e para isso requer um foco muito grande. A mídia de hoje é medida e comprovada, e os clientes não investirão milhões se não tiverem certeza de que obterão resultados eficazes em sua jornada de vendas e branding.

Aprenda muito mais sobre Comunicação Integrada de Marketing, aqui:

38798990

Toda Matéria
0

Mais perguntas de Administração





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.