3. O Marketing moderno como se conhece hoje só começou a ser aplicado após o término da 1ª Guerra. Desde então, o Marketing tem evoluído através de cinco importantes estágios, segundo Kotler (2006):
“qualidade e desempenho superior é a base desta orientação que sustenta que os consumidores querem produtos com características inovadoras. No entanto, os gestores não podem esquecer que esse produto deve ter o preço certo para o seu
mercado e distribuído, promovido e vendido de forma adequada às expectativas dos compradores.”.
A definição acima pertence ao estágio:
Escolha uma opção:
a. Estágio orientado para o Marketing holístico
b. Estágio orientado para produto
c. Estágio orientado para produção
d. Estágio orientado para Marketing
e. Estágio orientado para vendas
“qualidade e desempenho superior é a base desta orientação que sustenta que os consumidores querem produtos com características inovadoras. No entanto, os gestores não podem esquecer que esse produto deve ter o preço certo para o seu
mercado e distribuído, promovido e vendido de forma adequada às expectativas dos compradores.”.
A definição acima pertence ao estágio:
Escolha uma opção:
a. Estágio orientado para o Marketing holístico
b. Estágio orientado para produto
c. Estágio orientado para produção
d. Estágio orientado para Marketing
e. Estágio orientado para vendas
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.