Merchandising é uma expressão bastante disseminada, no entanto pouco compreendida. Podemos dizer que merchandising compreende toda a criação de um cenário para o produto.Acerca das definições existentes a respeito desse processo, assinale a alternativa CORRETA:
A) O cenário que é fruto da criação do merchandising não possui grande relevência, pois já foi confirmado que todos os processos de compra são feitos de forma racional pelo comsumidor.
B) Dentro do composto mercadológico, o merchandising está contido no "P" de produto.
C) Existe uma tendência crescente de uso do merchandising em mídia, principalmente nas digitais, em virtude da atual cojuntura.
D) O merchandising pode ser considerado como uma estratégia de comunicação realizada no processo de fabricação do produto, evidenciando as suas principais características que se destacam da concorrência.
A) O cenário que é fruto da criação do merchandising não possui grande relevência, pois já foi confirmado que todos os processos de compra são feitos de forma racional pelo comsumidor.
B) Dentro do composto mercadológico, o merchandising está contido no "P" de produto.
C) Existe uma tendência crescente de uso do merchandising em mídia, principalmente nas digitais, em virtude da atual cojuntura.
D) O merchandising pode ser considerado como uma estratégia de comunicação realizada no processo de fabricação do produto, evidenciando as suas principais características que se destacam da concorrência.
0 Respostas
Mais perguntas de Administração
Top Semanal
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.