Analise as seguintes assertivas quanto à veracidade – V para verdadeiro, ou F para falso: I - O Esporte de Rendimento está passando por um processo de profissionalização que está em constante evolução desde a década de 1980.
II - O aumento do público espectador nos estádios e em diversas formas de transmissão têm despertado o interesse de empresas em patrocinar eventos, equipes e atletas.
III - O patrocínio leva a marca da empresa para o público em um momento de relaxamento e de entretenimento, sem o incômodo das propagandas tradicionais.
a.
F, F, F
b.
V, V, V
c.
F, V, F
d.
V, V, F
e.
V, F, V
II - O aumento do público espectador nos estádios e em diversas formas de transmissão têm despertado o interesse de empresas em patrocinar eventos, equipes e atletas.
III - O patrocínio leva a marca da empresa para o público em um momento de relaxamento e de entretenimento, sem o incômodo das propagandas tradicionais.
a.
F, F, F
b.
V, V, V
c.
F, V, F
d.
V, V, F
e.
V, F, V
Mais perguntas de Espanhol
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.