As pessoas que fazem parte de uma organização devem ser consideradas como seu ativo mais valioso, uma vez que seus talentos são muito difíceis de serem copiados pela concorrência. As pessoas têm importância vital para os clientes por vários motivos. Considerando o que foi apresentado, leia as proposições a seguir que apresentam oa motivos pelos quais as pessoas são importantes para clientes:
I. São parte essencial dos produtos e serviços.
II. Não podem ser consideradas uma marca.
III. Determinam a produtividade.
É correto o que se afirma apenas em:
A- I.
B- III.
C- II.
D- I e III.
E- I, II e III.
I. São parte essencial dos produtos e serviços.
II. Não podem ser consideradas uma marca.
III. Determinam a produtividade.
É correto o que se afirma apenas em:
A- I.
B- III.
C- II.
D- I e III.
E- I, II e III.
Mais perguntas de Enem
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.