Sob a visão organizacional, conclui-se que o marketing social...

Sob a visão organizacional, conclui-se que o marketing social é uma consequência da responsabilidade social. Pode-se afirmar que a responsabilidade social e o marketing social: a. Dependem e interferem indiretamente entre si. B. Dependem e não interferem diretamente entre si. C. Não dependem e interferem diretamente entre si. D. Não dependem e interferem indiretamente entre si. E. Dependem e interferem diretamente entre si

1 Resposta

Lana Araújo

Resposta:

e.

dependem e interferem diretamente entre si.

Explicação: A responsabilidade social e o marketing social dependem e interferem diretamente entre si. O  marketing social começa como uma forma de exercício de responsabilidade social, atingindo,  em médio e longo prazo, um valor para a marca, agregação de valor ao produto e aquisição de  clientes. Isso é de fato uma vantagem competitiva.

0

Mais perguntas de Enem





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.