“Para estabelecer com maior precisão o posicionamento da marca...
“Para estabelecer com maior precisão o posicionamento da marca, geralmente realiza-se um levantamento do perfil das pessoas que terão contato com os produtos representados pela marca, desde características demográficas, faixa etária, objetivos, escolaridade, regionalismos, pois, o interesse pelo produto muitas vezes é condicionado pelo fato de o consumidor identificar que a marca será o caminho para atingir algum objetivo”. O texto acima se refere ao:
a.
Estudo do cliente.
b.
Estudo do design de marca.
c.
Estudo de concorrência.
d.
Estudo de público alvo.
e.
Estudo do ponto de venda.
a.
Estudo do cliente.
b.
Estudo do design de marca.
c.
Estudo de concorrência.
d.
Estudo de público alvo.
e.
Estudo do ponto de venda.
1 Resposta
Mais perguntas de Informática
Top Semanal
Top Perguntas
Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.