Caminho
que a criança vai percorrer para desenvolver funções que estão em processo de
amadurecimento e que se tornarão funções consolidadas, estabelecidas no seu
nível de desenvolvimento real". oliveira, (2000, p. 60). a esse conceito
vygotsky atribuiu o nome de:
oliveira,
marta kohl. vygotsky: aprendizado e desenvolvimento, um processo
histórico vygotsky apresenta em sua proposta teórica um conceito muito
importante que é "o. são paulo: scipione, 2000.
alternativas:
a)
desenvolvimento proximal;
b)
crescimento cognitivo;
c)
interações sociais;
d)
processos sociais.
que a criança vai percorrer para desenvolver funções que estão em processo de
amadurecimento e que se tornarão funções consolidadas, estabelecidas no seu
nível de desenvolvimento real". oliveira, (2000, p. 60). a esse conceito
vygotsky atribuiu o nome de:
oliveira,
marta kohl. vygotsky: aprendizado e desenvolvimento, um processo
histórico vygotsky apresenta em sua proposta teórica um conceito muito
importante que é "o. são paulo: scipione, 2000.
alternativas:
a)
desenvolvimento proximal;
b)
crescimento cognitivo;
c)
interações sociais;
d)
processos sociais.
Mais perguntas de Psicologia
Top Semanal
Top Perguntas

Você tem alguma dúvida?
Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.