2) Receber ofertas comerciais por telefone já deixou de ser no...

KelynGubert

2)Receber ofertas comerciais por telefone já deixou de ser novidade há muito tempo no Brasil. É uma estratégia de venda comum, aqui e no exterior. Mas tem empresa por aí abusando.

O toque do celular pode anunciar uma grande dor de cabeça. São muitas as chances da ligação ser de algum call center pelo Brasil. Chamadas de empresas tentando vender algum produto, oferecendo vários pacotes de internet.

“Minha mulher diz: 'Olha, estão ligando pra você'. Digo: 'Já sei me oferecendo alguma coisa'. Faça-me o favor, né?”, conta o aposentado Mairlo da Silva.

Em qualquer ponto do país, tem sempre alguém reclamando.

O problema de Eduardo, de Florianópolis, é com uma operadora de telefonia, oferecendo um pacote com muita insistência. “Desde dezembro, eu venho recebendo de três a sete ligações por dia de telemarketing agressivo”, afirma o empresário Eduardo Luz.

Tomando como base esse trecho, avalie as asserções a seguir e a relação proposta entre elas:

I - Para o consumidor final, o CRM se tornou um pesadelo nas últimas décadas por receberem inúmeras ligações com ofertas de produtos sem que o mesmo tenha um menor interesse.

PORQUE

II - As estratégias desenvolvidas de relacionamento se utilizando de uma infraestrutura computacional e de telecomunicações objetivam adquirir, reter e servir aos clientes finais.

A respeito dessas asserções, assinale a alternativa correta.

Alternativas:

a)
As asserções I e II são proposições verdadeiras e a II justifica a I.

b)
As asserções I e II são proposições verdadeiras, mas a II não justifica a I.

c)
A asserção I é uma proposição verdadeira e a II, falsa.

d)
A asserção I é uma proposição falsa e a II, verdadeira.

e)
As asserções I e II são proposições falsas.

resposta: Corrigido pelo AVA

2) D

0 Respostas

KelynGubert está aguardando sua ajuda.

Mais perguntas de Física





















Toda Materia
Toda Materia
Toda Materia

Você tem alguma dúvida?

Faça sua pergunta e receba a resposta de outros estudantes.